04/05/2007

Valentim Loureiro apoia Carmona ... E acusou Marques Mendes de «ditadoreco ao querer afirmar-se à custa das desgraças dos outros»

In Portugal Diário (4/5/2007)

«O presidente da Câmara de Gondomar, Valentim Loureiro, acusou esta quinta-feira o líder do PSD, Marques Mendes, de «"ditadoreco" que quer afirmar-se na vida à custa das desgraças dos outros» e solidarizou-se com Carmona Rodrigues, escreve a Lusa.

Valentim Loureiro afirma que já se solidarizou com Carmona Rodrigues, que considerou ser «uma pessoa honesta» e, em declarações à Lusa, manifestou o desejo que Carmona venha a candidatar-se de novo à autarquia e que «venha a obter os mesmos resultados que eu, em 11 lugares ganhei oito».

«Conheci Carmona Rodrigues quando ele era ministro dos Transportes e eu presidente da Metro do Porto, e, nessa altura, eu já tinha problemas com a justiça e ele sempre se solidarizou comigo», afirmou para dizer que é uma pessoa que respeita.
»

Olha que dois! Só faltam mesmo o tio do rapaz taxista na Suíça, a Fatinha, o Judas e, já agora, o Sr. que manda atirar pedras aos ambientalistas em Viseu, e aquele sujeito Avelino, que dá pontapés nos bancos dos suplentes do campo de futebol que tem o nome dele próprio, pois então.

Sem comentários: