07/04/2008

"Perigo de queda de chapas de um prédio devoluto"

Portugal Diário:

O trânsito está cortado desde cerca das 11h15 no cruzamento de uma lateral da Avenida da Liberdade com a Rua do Conde Redondo, Lisboa, devido ao perigo de queda de chapas de um prédio devoluto, noticia a Lusa.

A informação foi adiantada por fontes da PSP e dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, que têm elementos no local, junto ao número 242 da Avenida da Liberdade, um edifício de quatro andares que se encontra devoluto há vários anos.

De acordo com fonte dos Sapadores, os bombeiros «estão no local a tentar resolver a situação», retirando as chapas para evitar que estas caiam, devido ao vento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então e no novíssimo edifício do ISCTE e do ICS, Prémio Valmor, da autoria de Hestnes Ferreira, não está a acontecer o mesmo?
Ou ainda ninguém reparou que o passeio está fechado há imensos meses?
Passai por lá, ali mesmo ao lado da Biblioteca Nacional e vêde!! Mas com cuidado, porque as placas de pedra são pesadas e podem cair-vos sobre a moleirinha!

Anónimo disse...

e na avenida fontes pereira de melo?

Anónimo disse...

Se bem me lembro Santana Lopes quando chegou á Camara, mandou colocar um painel OBRAS COERCIVAS.

Anos depois e com o painel todo roto, o Carmona num periodo de eleições mandou substitui-lo por outro mais limpo, obras coercivas.

Nunca houve nenhuma obra coerciva, quem queira saber, o que foi a governação do Santana e do Carmona em Lisboa, é passar por ali.


Muita propaganda, e mais nada....