In Público (18/4/2008)
«O PSD vai propor quarta-feira ao executivo da Câmara de Lisboa a florestação da encosta do Casal Ventoso, quatro anos após a aprovação de um projecto de um parque urbano naquele local, que nunca foi concretizado.
Os vereadores sociais-democratas sugerem a elaboração de "um projecto de florestação da encosta do Casal Ventoso" e a sua ligação a Monsanto e à Tapada das Necessidades. O PSD propõe ainda que, após a conclusão do projecto, sejam prevenidos actos de vandalismo e a manutenção" do local, bem como acções de sensibilização da população para a necessidade de preservar o espaço público e o envolvimento de entidades públicas e privadas que actuam na freguesia de Santo Condestável. Lusa »
Eis uma boa ideia. Mas atenção ao PP de Alcântara.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
"acções de sensibilização da população para a necessidade de preservar o espaço público"
....e a melhor maneira é criar postos de trabalho para esses mesmos habitantes da zona, para que integrem esse processo de florestação. Quem construiu.....não tem vontade de destruir.
JA
E é uma antiga reivindicação de traficantes e toxicodependentes que são obrigados a fazer os seus negócios ao sol.
Assim, à sombra das árvores é muito mais agradável.
Finalmente Lisboa vai ter um Bois-de-Bologne, versão xunga!
"Assim, à sombra das árvores é muito mais agradável."
Bem então cimentemos tudo para que possam se chutar nas garagens de prédios. Além disso fica melhor para não terem de se deslocar para roubar - é o 2 em 1.
Enviar um comentário