10/09/2009

Luísa do Vale é a nova presidente da CCDR Lisboa e Vale do Tejo

In Público (10/9/2009)

«A presidência do Conselho de Ministros e o Ministério do Ambiente nomearam Luísa Maria Leitão do Vale, membro da comissão directiva do Programa Operacional Regional de Lisboa, como nova presidente da CCDR de Lisboa e Vale do Tejo.

Segundo um comunicado daquela comissão (CCDR-LVT), a nova responsável, de 61 anos, é licenciada em Economia e foi nomeada em regime de substituição, depois de ter exercido "funções na área orçamental e de investimento público nos ministérios das Finanças e das Obras Públicas e, mais recentemente, na Direcção-Geral do Orçamento.

O Governo sustenta que a escolha foi fundamentada na experiência profissional, na formação e na "reconhecida aptidão" de Luísa do Vale. A 31 de Agosto, o então presidente da CCDR-LVT, Fonseca Ferreira, deixou o cargo depois de 11 anos à frente da instituição para se candidatar pelo PS à presidência da Câmara de Palmela. Lusa»

...

Ora aí está a prova-dos-nove para a nova Presidente da CCDR-LVT: PP Parque Mayer e PP Vale Alcântara (e os contentores, como é óbvio).

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem? Economista? Para quê? Já chega de visões economicistas do território!

Anónimo disse...

Tem piada, está a um ano da idade actual da reforma dos funcionários públicos.

Deve ir cheia de speed.

Anónimo disse...

A CCDR-LVT é para extinguir rápidamente, é como a EPUL, e outras,não faz sentido!