04/11/2009

A única «novidade» e «mérito» do partido MMS?


Para um partido que sempre clamou ser «diferente», o mms revelou ser apenas mais outro partido, igual a todos os outros particularmente na falta de respeito pelo espaço público e pelo património classificado. Foi o único partido que COLOU cartazes nos passeios de Lisboa. E atrevimento não lhe faltou nesta péssima novidade como se pode ver pelos cartazes no passeio mesmo em frente do edifício central da CML (Campo Grande 25). Mas cartazes como este ainda podem ser vistos em toda a Baixa, Chiado, Marquês de Pombal, Alvalade, Campo de Ourique, etc.. Junto a Monumentos Nacionais, Escolas e Centros de Saúde. Entretanto já passaram quase 4 semanas sobre o último acto eleitoral. Mais uma vez, a Comissão Nacional de Eleições não actua.
Entretanto, os cartazes estão a ficar degradados, pondo em risco a segurança de pessoas. Agora na época das chuvas, e na eventualidade de cidadãos sofrerem acidentes devido à superfície escorregadia dos autocolantes, o mms irá assumir as suas responsabilidades?

Quando é que o mms vai retirar todos estes cartazes do espaço público? Não podem esperar que seja o Departamento de Higiene Urbana e Resíduos Sólidos da CML a executar tal serviço.

5 comentários:

Anónimo disse...

concordo com tudo. mas antes no passeio que nas paredes e nas caixas eléctricas....

aproveitei e reclamei para aqui também: http://www.mudarportugal.pt/contactos.aspx

façam o mesmo!

FJorge disse...

Fizemos uma reclamação junto do MMS antes da colocação deste post.

Anónimo disse...

julgava que era proibido por lei utilizar plásticos como veículo de propaganda.

Anónimo disse...

A proibição existe. O que não existe é a fiscalização. Por isso é que os partidos se aproveitam e avançam sem medo, para práticas ilegais.

Anónimo disse...

No Largo do Camões ao Chiado tb lá estão ainda bandeiras deste partido