Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
8 comentários:
O pulmão só o é no sentido figurado. Ninguem deixaria de respirar caso Monsanto não existisse, alias à 100 anos não existia.
E quais eram as emisões de CO2 em Lisboa, há 100 anos, Xico?
É Monsanto e a Serra da Carregueira. A serra de Sintra só não é destruída pelo declive e pela humidade...
E qual a capacidade de renovação do ar que Monsanto tem em relação à quantidade de dioxido de carbono gerada em Lisboa, e tendo ainda em conta que predominam os ventos de norte/oeste. Se alguem beneficia com ar puro de Monsanto é a população da Margem Sul e não a população de Lisboa.
Preocupem-se mas é com a Tapada de Mafra e com o Cabeço de Montachique e sobretudo com o Oceano Atlântico que esse é o verdadeiro pulmão da Europa Ocidental.
Caro Chico, a andar assim ainda chega a vereador, com pelouro.
Sou tecnico, não sou politico, ainda não me deu para ser ladrão! Lá chegará o dia se não morrer entretanto.
Ok Xico (às 7:10 PM) , então que se lixe a Amazónia que nem sequer é aqui ao lado...
f.
Dizerem que é da Amazónia que vem o ar que respiramos é um mito. A Amazónia quanto muito produz oxigénio para o continente Sul Americano e mesmo assim não é para todo devido ás correntes de ar e efeito de coreolis e diferenças de relevo.
O pulmão do Mundo são os oceanos.
Enviar um comentário