17/09/2013

Uma excelente notícia:


In Dinheiro Vivo (17.9.2013)

«Ryanair começa a operar em Lisboa a 26 de novembro

A companhia aérea de baixo custo vai começar a operar em Lisboa já no próximo mês de novembro, anunciou esta tarde o vice-presidente executivo da empresa, Michael Cawley, afirmando que este "é o melhor anúncio na aviação portuguesa desde que a ANA foi adquirida pela Vinci".

"Somos a companhia que cresce mais rapidamente na Europa e também a maior companhia da Europa. Em Portugal, somos a maior em Faro e no Porto. Temos aumentado o tráfego de passageiros em ambos os aeroportos nos últimos dez anos e tencionamos fazer o mesmo em Lisboa", afirmou em conferência de Imprensa.

Para começar, a Ryanair irá disponibilizar em Lisboa quatro rotas: dois voos semanais para Stansted em Londres, quatro vezes por semana para Bruxelas, quatro vezes para Paris e três vezes por semana para Frankfurt; para os "melhores aeroportos [de cada cidade] porque têm as tarifas mais baratas e os melhores serviços", como afirmou o responsável....»

6 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer meio de transporte que dê a possibilidade de se sair desta deprimente capital, nem que seja apenas por uns dias, é uma óptima notícia.

JJ disse...

Dado que os responsáveis deste blog argumentam nos comentários a título de anónimo, o que é no mínimo extraordinário, parto já do princípio que este das duas da tarde também o é. Se Lisboa é assim tão deprimente, nada como organizar um blog de ressabiados que estão mal e não se mudam, não é? Lisboa para vocês é uma bela cidade, só falta é tirar de lá as pessoas e esses jovens selvagens, que só servem para destruir. Entretanto, sai mais uma bica, sai mais um almocinho, sai mais um faduncho, um pudim flan e um arroto de bife. Volta-se ao escritório para fazer de conta que se trabalha até às cinco, liga-se o telejornal, e siga para bingo. Metam-se num vôo da Ryanair, sim, por favor. Larguem o Restelo. Desamparem a loja.

Anónimo disse...

E a TAP que se lixe...

Há sempre um outro lado da moeda.

José Vasconcelos Raposo disse...

Bom saber que preferem estrangeiros sem escúpulos que pagam miseravelmente aos trabalhadores, que colocam o lucro à frente da segurança e que se estão a borrifar para os direitos dos passageiros - ainda mais do que as companhias ditas de bandeira, como a TAP.

Bem se vê que nunca lá meteram os pés; experimentem um voozinho com atraso para Paris ou Londres numa Ryanair ou Easyjet, sobretudo em época complicada - como o Natal ou o Verão - e depois mandem-me um postal com as "boas notícias". Para quem tanto chora (e bem) sobre a destruição de materiais e costumes Portugueses, fazem agora uma linda figura de hipócritas.

Só cá falta o estrangeirado arrogante e ignorante do Melo e Sousa, o tal da "concorrência e liberdade" über alles, mas que vive num País que nunca deixaria a sua companhia de bandeira desaparecer.

Palmas para tanto disparate. Mais valia estarem quietos. Muito gostava eu que fossem funcionários da Ryanair, que se calavam logo com estes posts bacocos. Leiam aí pela Net as queixas dos passageiros e dos trabalhadores.

José Vasconcelos Raposo disse...

Bela censura aqui no blog, pá. Pus o dedo na ferida e agora nada publicam. Temos pena, mas o Cidadania Lx, tal como Lisboa, vai definhando, infelizmente - desde a demagogia barata contra todos e quaisquer automobilistas até opiniões pessoais (sem fundamento e igualmente demagógicas) sobre notícias que em muito prejudicarão Lisboa, os lisboetas e muitos Portugueses.





Xico205 disse...

Ganda lol! Pela boca morre o peixe. Sempre a queixarem-se que Lisboa só tem turistas low cost de pé descalço e agora vêm dar vivas da pior companhia de baixo custo vir a Lisboa!!! E querem ser crediveis nos discursos! Mais uma posta para a peixaria!