21/11/2014

A reforma administrativa da CML


Chegado por e-mail:

Para quem ainda não entendeu bem a reforma administrativa da CML, está aqui um pequeno exemplo, relacionado com a manutenção do arvoredo:

Para grandes males…

Grande remédios…

Se não fossem os efeitos secundários...

Se pensam que se tratava de árvores em mau estado fitossanitário desenganem-se. Tanto quanto se sabe, o único problema destes plátanos era que estavam um bocadinho perto das fachadas...

Mas a Junta de freguesia rapidamente fez a vontade a alguns fregueses e abateu uma rua inteira...

Parece que nem todos ficaram contentes!

Enfim, esperemos que a moda não pegue...

HL»

5 comentários:

Anónimo disse...

Localização??

Anónimo disse...

Por favor, qual é o nome da Rua ?
Obrigado

Pinto Soares

Anónimo disse...

Crime! Crime! Crime! CML criminosa.

Anónimo disse...

Rua Dr. José Espirito Santo

Nuno Matos disse...

De facto cada vez mais se percebe o perigo de uma leitura rápida sobre alguns blogues.
Se não vejamos no que aqui aparece escrito: estavam um bocadinho perto das fachadas' por acaso quem escreveu isto já viveu em algum local em que as árvores entram dentro de sua casa? e quem publicou no blogue? se sim, então gostaria muito de conhecer a opinião deles sobre o número de insectos que entra em casa bem como de pelos e folhas de árvores que lhes entra pela casa dentro no Verão... e que tal aspirar uns gases de escape dos veículos que estão estacionados debaixo das mesmas em cima do passeio e 'colados' aos prédios?
Ou será que estes são aqueles que estacionam o carro debaixo das árvores em cima dos passeios impedindo pessoas com mobilidade reduzida e crianças transportadas em carrinhos de circular no passeio? e os gases de escape para dentro das casas?
este blogue tem coisas interessantes, mas vindo de pessoas com algumas responsabilidades pedia-se mais, pedia-se uma análise critica mais cuidadosa, caso contrário deixa de ter o sentido de alerta e passa para o sentido de arruaça...
Interessante era que se tentasse perceber o que se vai lá fazer... é quase como o post do quiosque do jardim da burra 'http://cidadanialx.blogspot.pt/2014/11/faca-se-justica-ao-quiosque-do-jardim.html' está lindo...mas estando em zona de património protegido foi o processo devidamente conduzido?
...parece que o que interessa é que está 'lindo' aos olhos do blogguer...
...a justiça caseira por vezes dá nisto
...espero, a bem da livre opinião que este pequeno texto de reflexão seja publicado.