05/04/2007

Novos administradores da EPUL


«Luís Gama Prazeres e José Rosa do Egipto aceitaram o convite de Carmona Rodrigues para integrar a administração da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL). O anúncio foi feito, dia 3 de Abril, pelo presidente da Câmara de Lisboa, após uma visita dos novos administradores às instalações da empresa.

Luís Gama Prazeres, especialista em transportes e antigo membro do conselho de gerência do Metropolitano de Lisboa, e José Rosa do Egipto, presidente da Junta de Freguesia dos Olivais, juntam-se a João Teixeira, que se mantém na presidência do conselho de administração da EPUL
. (...)»

In Site da CML


Ena Pá, 2000!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta empresa municipal é desastrosa, nomeadamente no que diz respeito ao estacionamento automóvel. Uma vez que para se estacionar em Lisboa, só é possivel pagando a esta empresa. Que privatiza o espaço público. Uma má gestão.
A prioridade não deveria ser condicionar o estacionamento, colocando-se parquimetros em todos os lugares onde ainda é fácil de estacionar na capital. A solução deveria ser a criação de espaços para estacionar. Como por exemplo o estacionamento em altura. Ou libertar os espaços de estacionamento que estão ocupados com obras intermináveis da Câmara de Lisboa.
Porque senão teremos sempre carros estacionados em cima dos passeios. E o que autoridades públicas fazem? A tradicional caça à multa! Ou então, o habitual reboque... Isto tem lógica? Não me parece.

vasco3148.cs@gmail.com