08/05/2007

Faltam cinco renúncias nas listas do PSD. Vereador social-democrata revela o que falta para que sejam provocadas eleições intercalares na capital

In Portugal Diário (8/5/2007)

«O vereador social-democrata na Câmara de Lisboa Amaral Lopes revelou hoje que faltam cinco declarações de renúncia de elementos das listas do PSD, entre as quais a do presidente, para que sejam provocadas eleições intercalares, escreve a agência Lusa.

O PSD ainda não recebeu as renúncias do presidente da Câmara, Carmona Rodrigues, dos vereadores com mandato suspenso Fontão de Carvalho e Gabriela Seara, do vereador independente Pedro Feist e do último suplente da lista, Fernando Santana (independente), disse Amaral Lopes à Antena Um.

Já foram reunidas as declarações de renúncia dos seis vereadores do PSD na autarquia - Marina Ferreira, António Prôa, José Amaral Lopes, Sérgio Lipari Pinto, Rodrigo Saraiva e Paulo Moreira - além dos restantes elementos da lista (mais sete, dos quais dois independentes).

Entre a lista de suplentes, composta por nove nomes, todas as renúncias foram entregues, à excepção do último elemento, Fernando Santana.
(...)»

Sem comentários: