06/11/2007

E assim vai um cantinho de Lisboa...

Quando li o editorial do boletim da Junta de Freguesia de São Vicente de Fora não quis acreditar. Quando me certifiquei que era assinado pelo presidente da junta, mais estupefacto fiquei.

O presidente do órgão mencionado afirma existirem "pessoas" na freguesia que querem "envenenar" o trabalho do executivo, chamando-lhes "os eternos deslocados e até pacóvios que sempre mostraram oportunismo".

Acho inadmissível o facto de se usar um boletim informativo para atacar moradores. Se este presidente faz distinções entre os fregueses a que preside, é pena. Chamar determinados nomes sem mencionar as pessoas em questão, mais triste é.

Mas assim vai mais um cantinho da nossa Lisboa...


(clique na imagem para ampliar)

5 comentários:

Anónimo disse...

Não amplia.....

Anónimo disse...

Para além de guerrilha partidária local, para que é que serviu este post?

Não existem mais assuntos?

Anónimo disse...

Quer melhor exemplo de todo este caciquismo politiqueiro do que o praticado pelo ex presidente da câmara de Marco de canavezes, Avelino Ferreira Torres, que sem limites usava tudo, mesmo o inadmissível, para atacar os que não lhe diziam ámen? Felizmente que a maioria não é assim. e isso é o mais importante.

daniel costa-lourenço disse...

a falta de chá e a pequenez são transversais a este país

Diogo Moura disse...

Não se trata de guerrilha partidária. Trata-se da conduta dos eleitos locais, eleitos por nós e que nos deveriam representar com isenção.
Eu nem referi o Partido pelo qual este presidente foi eleito porque não é disso que se trata.
As atitudes enquanto pessoa e presidente de junta são uma coisa, o Partido é outra.

Em relação ao que diz o terceiro anónimo, tem toda a razão. Pessoas como Avelino Ferreira Ferreira e outros tais só mancham o bom trabalho efectuado em muitos autarquias deste País.

Há que ter fé que existem muitas pessoas que querem, realmente, melhorar o local onde habitam e trabalham, como é sinónimo este blogue.