09/02/2010

Chegado por e-mail:

Exmºs Senhores

Venho informar de que mesmo à porta do meu prédio sito na Rua Francisco Tomás da Costa, 39, em Lisboa (no Bairro Santos, em frente ao Centro Comercial Gemini) existem pedras da calçada soltas há uns dois anos.

A Câmara não tem um serviço de inspecção das ruas da cidade?

Porque não aproveitar os aposentados para fazerem este tipo de anotação; cada bairro só aproveitaria, se, é claro, for feita a devida manutenção.

Os meus desejos de bom trabalho para a dignidade da nossa capital e com os melhores cumprimentos,

Filipa Serradas

7 comentários:

Anónimo disse...

Nunca percebi porque é que às Juntas de Freguesia não cabe tratar destes casos, nem que fosse apenas o seu encaminhamento.

Não há ene elementos da vereação, para além dos funcionários e até dos utentes habituais das iniciativas das JF a quem estas anomalias saltem à vista?

Anónimo disse...

Já agora...
no cruzamento da Rua Sousa Lopes com a Álvaro Pais, aí perto do Gemini, está uma cratera que dará cabo de qualquer jante ou pneu que tenha o azar de passar por aí.
Na 2.ª circular, no sentido Benfica-Aeroporto, mesmo por cima do viaduto do Campo Grande, está outra...
E por aí fora. Será que os Srs Vereadores e a sua corte de assessores não andam de pópó?

Anónimo disse...

Cara Filipa Serradas,

Experimente fazer a sua parte e comunicar à CML (municipe@cm-lisboa.pt, ou http://naminharua.cm-lisboa.pt) o facto. Vai ver que a situação é resolvida dentro de dias.

E para responder a quem vai perguntar se não é responsabilidade da CML ter "olheiros" espalhados pela cidade à procura de problemas a resposat é não! Os cidadãos também têm responsabilidade e um deles é reportar os problemas.

Anónimo disse...

Pois, os eleitos não servem para nada. O cidadão comum que não tem "procuração" de ninguém é que se deve armar em fiscal.

(Por sinal, já fiz ene queixas para o email do munícipe, solicitando por exemplo a colocação de simples pilaretes onde fazem manifesta falta, e está tudo na mesma).

Abóbora!

Anónimo disse...

Milagre! Estão a tapar alguns buracos na 2.ª circular. Aleluia...

Anónimo disse...

E a Filipa Serradas já participou à Câmara? Ou é daquelas que quando vê uma rutura de água a correr na via pública exclama que a câmara municipal e a epal são incompetentes mas não telefona a avisar?

Xico disse...

Se já estão a tapar buracos na "2a Circular agora só falta nas restantes ruas de Lisboa. Já houve acidentes e mortes por negligência da camara de Lisboa.

Em Seia começaram a plantar coves nos buracos da estrada e resultou, já que as pessoas q estão na CML querem tanto que haja hortas o melhor é os municipes começarem a plantarem-nas nos buracos das estradas.