03/03/2010

Assim é fácil apresentar obra feita!!!



fotos: plataforma por Monsanto (onde é visível a destruição da zona de Monsanto onde vai ser implementada a nova sub-estação da REN).

Reparação de Pistas do Parque Florestal de Monsanto
As obras de reparação das pistas florestais da zona Alto do Duque/Montes Claros continuam. O atraso na conclusão da obra deve-se à pluviosidade particularmente elevada deste Inverno, que impede o progresso dos trabalhos. No entanto, já há pistas praticamente concluídas nas quais já poderá ser um prazer caminhar na próxima vez que o sol nos quiser visitar! Esperamos que no início do mês de Março a obra esteja concluída.

texto in:e-pólen-CML,Espaços verdes, Março 2010.

...

Como seria de esperar apenas se fala da obra feita esquecendo o que está por trás. Relembro que esta obra( reparação das pistas) está a ser feita á custa da destruição de varias centenas de árvores e da "venda" de 5305 metros quadrados em Monsanto.Não foi feito qualquer estudo de impacte ambiental nem estudadas de alternativas.Esta acção foi criticada pelo provedor de justiça e teve a total discordância da Plataforma por Monsanto que apresentou várias queixas. Assim é muito fácil apresentar obra feita.

Sem comentários: