09/03/2010

Campo tiro, Parque Florestal de Monsanto.A vergonha continua.


Apenas uma amostra do chumbo depositado no chão, aqui bem perceptível porque é num carreiro.Imaginem a quantidade de chumbo depositado debaixo das ervas em toda aquela enorme área.

Fotos tiradas hoje.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha é pouco.Quem se recorda de uma acção de campanha do Dr. Sá Fernandes que se associou aos ciclistas e demais rodinhas e pedestres que se deslocaram a Monsanto para protestar contra o Tiro a Chumbo e agora vem dar cobertura. Vende-se por um metal muito reles, o chumbo!

Anónimo disse...

E porque é bom não esquecer:

Lusa/SOL, 15 JUL 2008
«O Clube de Tiro não tem nenhuma concessão, paga uma renda simbólica por ocupação de um espaço por mera tolerância. Não tem nenhum título para ali estar», afirmou.
Segundo Sá Fernandes, a última solução proposta pelo clube «mantém o problema do ruído» e de confluência com uma estrada.
«O Clube de Tiro não pode existir num parque florestal, ouvindo-se o ruído do tiro quando as pessoas ali vão passear», defendeu.

Anónimo disse...

Pois...parece que o Manuel Alegre gosta de ir dar uns tirinhos, façam lá o favorzinho

Anónimo disse...

É com certeza uma iniciativa da CML como objectivo de os cidadãos não terem que sair da cidade para poderem vem ao vivo um atentado ambiental digno da republica popular da china

António C. disse...

incrível, inacreditável!

Anónimo disse...

isto já não é só vergonha é nojento!

Anónimo disse...

Há aspiradores fixes. Porque não apostar na limpeza permanente do campo?