03/03/2010

Chegado por e-mail:

Olá,
O meu nome é Júlio Fontes, sou estudante de Mestrado de Economia, e no âmbito da minha dissertação estou a investigar o consumo de energia eléctrica, tentando perceber o tipo de consumidor que existe em Portugal, como por exemplo o tipo de tarifa contratada, as horas de maior consumo, o nível de eficiência...
A falta de informação de dados estatísticos, levou-me a proceder à recolha de dados primários através de inquérito. Por razões de ordem logística, económica e no sentido de operacionalizar a recolha de informação o inquérito está on-line, uma vez que necessito de uma amostra bastante representativa.
Para tal pedia a Vossa colaboração, para o preenchimento e divulgação do link onde o inquérito poderá ser respondido, de forma absolutamente confidencial e anónima, e que é este. [...]
Agradeço a disponibilidade
Sou com os meus melhores cumprimentos
Júlio Wilson Bernardes Fontes
http://consumodeelectricidade.blogspot.com/
m3030@ubi.pt

Sem comentários: