09/03/2010

Campo de tiro.Parque Florestal de Monsanto.A vergonha continua.

No dia 22 do mês de Janeiro teve lugar uma reunião com a CML onde, mais uma vez, ficou garantida a possibilidade da continuação da actividade desportiva do CPTC em Monsanto. Solicitaram apenas uma reunião de técnicos para acerto de pormenores. Já foi remetido à CML um projecto de um novo acordo. Aguardamos a aprovação do mesmo. A situação está em vias de se regularizar.

O obrigado da Direcção.

Do editorial,site do Clube Português de tiro a chumbo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta noticia só vem dar razão ao que dizem anónimos: o Zezinho que fazia falta meteu mesmo o rabo entre as pernas e rendeu-se às maravilhas do poder!

Xico disse...

Fazem todos o mesmo. Nunca vai mudar. Daí as pessoas "cagarem" pa politica e absterem-se. Que interessa saber quem rouba mais e não é julgado; ou saber quem é o maior inutil de todos os inuteis que lá estão a roubar dinheiro do Estado.

Anónimo disse...

Tudo feito as escondidas, com convém.

Anónimo disse...

APOIADO!!!

Porrrraaaa!
Mas será que esta gente não entende, que op Campo de Tiro é benefico para o parque?
Será que não percebem que é dificil encontrar funções para um parque que traga gente com frequencia.
mas será que não é possível aceitarem que haja gente que goste!
Mas porque razão tenho eu que aceitar determinadas minorias, e elas proprias não sabem conviver com outras? Será que é preferivel alugar espaços a ginasios, é necessário ter gente nos parques, nas ruas, até por questões de segurança. Todos tem lugar na cidade e não se aceita exclusões de qualquer espécie!
Isto mais parece a tirania da democracia, porraaa!

Anónimo disse...

Na continuação do que diz "Anónimo Apoiado!!!", deviamos apoiar a abertura e funcionamento do campo de golf das Amoreiras que o Engº Sócrates mandou encerrar quando era Ministro do Ambiente. Muitos anos e ali está uma construção abandonada em plena cidade quando podia ser um bom aproveitamento do espaço urbano. O que se poupava em gasolina!