25/10/2011
United States of Narcissism: Largo dos Loios
Etiquetas:
EMEL,
estacionamento selvagem,
Largo dos Loios,
mobilidade pedonal,
passeios
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
5 comentários:
Sim e onde sugere que o morador deixe o carro? Se mora na Graça deve deixar o carro e Belém? Que falta de noção!
Posso dizer que em países civilizados, como onde moro, a câmara apenas emite licenças de estacionamento em número equivalente ao número de lugares que existem. Não é como em Lisboa que numa zona de 100 lugares emitem 500 licenças, assim a EMEL e a PSP têm 400 multas diárias garantidas.
Hoje fui buscar o meu BMW ao stand, e posso dizer que sei exactamente onde o vou estacionar hoje à noite :D
Tenho um brinquedo novo weeeeeee
tirar o pipo, esvaziar, voltar a colocar o pipo. ja fiz isso algumas vezes e funcionou as mil maravilhas. nao voltaram a repetir...
Alguem devia deixar cair um vaso...
Anónimo disse...
Alguem devia deixar cair um vaso...
1:34 PM
-----------------------
A seguir paga o prejuizo e ainda leva com uma queixa por ter sido negligente em ter um vaso em sitio proibido. Nesse caso é considerado uma sorte lá estar um carro porque poderia cair em cima de alguem e matar.
Enviar um comentário