15/06/2013

POSTAL DA BAIXA: Rua de São Nicolau




Lisboa Medieval? Lisboa Feia, Porca e Má. Rua de São Nicolau, ontem 6ª feira dia 14 de Junho de 2013.

6 comentários:

Shadows disse...

Parabéns pelo vosso trabalho fantástico. Linkei-vos no NGB de forma a poder contribuir que mais gente tenha acesso a este blog.
Muitos parabéns.

Anónimo disse...

Cidade do turismo quê?

Carlos Medina Ribeiro disse...

Todas estas denuncias são pura perda de tempo, pois António Costa está antecipadamente reeleito, embora não pelos melhores motivos:

1 - Antes de mais, porque políticos, jornalistas e comentadores já decidiram que as eleições autárquicas não são para escolher autarcas !!!, mas sim para votar a favor ou contra o governo (como sucedeu com Guterres e, de outra forma, com Durão Barroso nas europeias). Se assim for (e tudo indica que sim)...

2 - A alternativa (o PSD, sozinho ou acompanhado pelo CDS) está mais do que desacreditada. Veja-se o que Santana Lopes fez como vereador da Oposição: NADA - e, ultimamente, até ia desistir (já o fez?)... por falta de tempo!

3 - Ao avançar com Seara (nas condições duvidosas que se conhecem), o PSD deu mais um sinal de imaturidade. Além de que não se lhe conhece uma ideia sobre Lisboa.

4 - A avaliar pelo caos em que a cidade está, os lisboetas-típicos mostram-se satisfeitos com o status-quo:
Ando nas ruas, percorro a cidade a pé de uma ponta à outra, e não vejo ninguém seriamente preocupado com o lixo, os arrumadores, as sarjetas entupidas, o estacionamento caótico, os buracos nas ruas, as calçadas desfeitas, as marquises de alumínio, os sem-abrigo, os pedintes profissionais, os contentores desaparecidos ou não despejados, os grafitos, o espaço público ocupado com publicidade, os prédios a cair...
-
Os lisboetas de hoje têm exactamente o que escolheram e merecem, e tudo indica que assim continuará a ser. Podem, pois, limpar as mãos à parede - se encontrarem alguma que esteja limpa.

Anónimo disse...

Não consigo perceber porque é que a Baixa nunca (mas é que nunca mesmo) vai conseguir chegar a património mundial. Aquilo merece.

Anónimo disse...

Carlos Medina Ribeiro,

tem toda a razão! O que mais desespera é a falta de perspetivas de melhoras. As autoridades estão simplesmente a borrifar-se para tudo o que descreveu e são completamente não atuantes; e os Lisboetas vão de novo votar naquele que usa Lisboa como trampolim para outros voos. Não aprendemos. Onde está uma candidatura verdadeiramente independente?

Filipe Melo Sousa disse...

Os Lisboetas têm o que merecem. Fazem más escolhas, não querem resolver os problemas, aplaudem o populismo para encher o olho, e não percebem nem querem perceber por que motivo a cidade deles está em ruínas. A CML alegremente cobra impostos, não limpa a cidade e não presta serviço que valha nem de longe o que suga em impostos. A câmara só serve para dar emprego a 10.000 amigos.