11/10/2006

Como é, já não há obras no jardim do Cp.Pequeno?

Coincidindo com a notícia de que Gina Pereira (JN) nos dá conta, enviámos a seguinte nota ao Vereador António Prôa, à Juntas de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e de São João de Deus:

Ex.mos Senhores

No seguimento do anúncio pela CML de que finalmente irão avançar as obras de reabilitação do Jardim do Campo Pequeno, e porque sabemos depender a sua boa prossecução da acção conjunta da CML e Juntas de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e São João de Deus, vimos pedir a V.Exas especial atenção a dois pontos:

1. É necessário que o Parque de Jogos, sito no topo nordeste do jardim, seja desmantelado e devolvido ao jardim, e que ao clube que o tem utilizado seja oferecida alternativa definitiva, SEM prejuízo da reabilitação urgente do jardim.

2. É totalmente desnecessário o abate de qualquer árvore no jardim, pelo que consideramos ridícula a notícia de que terão que ser abatidas 40 árvores; quando o que na realidade deve ser feito é a plantação de mais árvores e o tratamento (não confundir com abate!) das existentes.

Com os melhores cumprimentos

Paulo Ferrero (FCLx), Carlos Moura (Quercus) e João Pinto Soares (Ass.Lisboa Verde)

Sem comentários: