10/04/2007

Ainda a hipotética pista de ski no Parque Periférico:

Ex.mo Sr. Presidente da Câmara,
Prof. Carmona Rodrigues

Alertados por amigos de Lisboa, aqui e aqui, vimos por este meio juntar a nossa voz à causa, ou seja, defendendo o Parque Periférico, não como mera designação teórica mas como efectiva mais-valia para a cidade, como pulmão e cintura verde de Lisboa ... cuja matriz inicial será novamente delapidada, caso se verifique a construção da referida pista de ski.

Mais uma vez pedimos à CML que não opte por deslumbramentos nocivos à cidade, mas que, isso sim, pugne pela qualidade de vida dos lisboetas e de quem nos visita e cá trabalha, designadamente reabilitando os edifícios abandonados, fazendo cumprir o código da estrada, dinamizando a oferta cultural, limpando o lixo, tapando os buracos do pavimento, etc., etc.

Melhores cumprimentos

Paulo Ferrero, Bernardo Ferreira de Carvalho, Carlos Brandão e Nuno Caiado

3 comentários:

Anónimo disse...

Assino em baixo.

Anónimo disse...

Meus amigos era mesmo necessário publicar este texto? A CML não conhece as suas competências? Não sabe em quê aplicar os impostos do contribuinte? Quais as prioridades? Não sabe o que significa os conceitos de: manuntenção, restauração, planeamento, etc? Talvez tenhamos de criar um lista de prioridades, numa linguagem simples e objectiva, sem rodeios... Força!

Beatriz Empis disse...

E Lisboa que "era" uma cidade tão limpa....

Infelizmente a Câmara parece não saber quais as suas competências, não!E infelizmente há muitas zonas em Portugal onde o espectáculo é igual ou pior - estou a lembrar-me, por exemplo de Vila Nova de Milfontes (principalmente durante o Verão)!!!!!