In Diário de Notícias (8/9/2007)
«A direcção do Grémio Lisbonense vai reunir na próxima quinta-feira com o vereador Sá Fernandes, numa tentativa de encontrar soluções para a ordem de despejo, que obriga a colectividade a deixar as instalações na Rua dos Sapateiros. De acordo com Natário Pedro, da direcção daquela associação recreativa, o objectivo é reunir com todos os eleitos da autarquia de Lisboa, incluindo o presidente António Costa. "Para já a câmara não pode fazer nada. Aguardamos a decisão do juiz quanto às providências cautelares interpostas", disse o responsável.
Com ordem para abandonarem o edifício até dia 6 do corrente mês, a saída da associação (hoje com cerca de 300 sócios) está adiada graças a duas providências cautelares entregues no tribunal no passado dia 3 pela direcção do Grémio e pela Junta de Freguesia de S. Nicolau. (...)»
Vamos a ver o que JSF e o actual executivo fazem pelo Grémio, naquela que poderá ser o primeiro indício do que irá ser a abordagem deste executivo à Baixa. Gostaria que ficassem de lado, tanto o ilusionismo como o iluminismo. Será? Vamos a ver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário