24/10/2007

Avenida Paris


Chegado por email:

«Olá, boa tarde.
Como deve ser do seu conhecimento, o trânsito e o estacionamento na Av . Paris são caóticos, para não fugir à regra.
Ontem,à noite pelas 22horas, presenciei mais um acto revelador de falta de civismo por parte do condutor de uma viatura automóvel, como resulta da foto que envio em anexo.
Com a agravante de que o veiculo foi "despejado" em cima do passeio público, perto de uma das portas do Bingo Panda, e onde se encontravam dois PSP.
A foto foi retirada com um telemóvel que não possuia flash, pelo que a sua qualidade deixa muito a desejar.
Caso entenda que a mesma poderá ter alguma utilidade, nomeadamente para publicação, agradeço que omita a minha identidade por razões óbvias.
Com os melhores cumprimentos,

Mrs.X»

4 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente parece que quer a Avª de Paris quer a Avª de Madrid estão condenadas ao estacionamento caótico... é por todo o lado: em cima dos passeios, sobre as passadeiras, em 2ª fila, é como se quiser e como der mais jeito ao condutor. Apesar da fiscalização da EMEL (que por vezes passa e nada faz) o que é um facto é que de noite e ao fim-de-semana estas avenidas e os seus espaços públicos parecem parques de estacionamento gratuitos.

FJorge disse...

exactamente, na Av. de Paris é o mesmo problema. noites e fins-de-semana é free for all, anarquia total!

Anónimo disse...

E a Rua Gomes Pereira em Benfica? Não me canso de dizer que é um caso de estudo. Não bastando o estacionamento em espinha em cima do passeio (vá lá, deixam um espaço para uma (1) pessoa passar entre a frente do carro e a parede), ainda se estaciona em segunda fila, obrigando os autocarros a aguardar a gentiliza de outros condutores em sentido contrário para poderem ultrapassar essa barreira. Para quem não sabe esta rua é percorrida pela carreira 50 que atravessa Lisboa, de Algés a Oriente, sendo esta a melhor ligação de transporte público que permite ligações circulares, logo anda sempre lotada. Esta é também a Rua da Junta de Freguesia de Benfica, que parerce não ver o que se passa ali todos os dias, todo o dia.

Dário Nantes disse...

Caros amigos,

aquio nos Olivais Sul, no que restam dos espaços verdes, existem montes de moradores de tal maneira grunhos que acham que o que resta dos relvados taõ mal tratados pela edilidade servem de parque de estacionamento. Sabem o que as autoridades fazem ? Nada!!!