O descontentamento de Nuno Ferro prende-se, entre outras razões, pelo facto de ter enviado uma carta ao vereador Sá Fernandes, para que fossem corrigidos alguns "defeitos" nas obras do parque e de a missiva ter caído em saco roto. "O número de brinquedos é diminuto em relação ao espaço e não percebo como é que se colocou areão novamente, em vez de piso sintético", queixou-se.
Questionado pelo JN, Sá Fernandes justificou que o número de brinquedos não é superior porque há normas de segurança que obrigam a distanciar os aparelhos. Referiu ainda que o piso sintético tem o inconveniente de "aquecer" em demasia. "O areão tem é que ser limpo mensalmente, desinfectado, o que não acontecia antes", argumentou.
O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, aproveitou a inauguração do parque (as obras custaram 90750 euros) para anunciar outros melhoramentos no jardim centenário.
A falta de iluminação pública, que persiste há mais de três anos, vai ser solucionada até final de Maio. A EDP começa hoje a fazer obras.
in Jornal de Noticias
2 comentários:
Aqui está um claro exemplo de mau jornalismo,que alimenta "tricas" politiqueiras entre Ferro,Costa,Fernandes(etc) e que mal se entende.
Lisboa e os seus jardins merecem mais respeito!
2-5-08 Lobo Villa
Também acho que tudo isto são tricas a que não se deve dar o mínimo de cobertura. Temos que ter mais respeito por nós próprios, também.
Enviar um comentário