10/03/2010

O CANDEEIRO FOI TAPADO. A SARJETA AINDA NÃO FOI REPARADA!


A tampa não será a ideal, mas antes assim. Vários telefonemas que fiz quer para a Junta de Freguesia quer para a CMLisboa foram em vão. Vale muito mais a denúncia feita publicamente. Não devia ser assim senhores autarcas. Há que exigir mais, quer dos autarcas quer dos funcionários.

10 comentários:

Xico disse...

A tampa metálica não transmite electricidade? Acho que protege tanto agora como antes!

vm disse...

Naturalmente que transmite electricidade se esta lá chegar. Não vamos imaginar que deixaram os fios sem isolamento encostadas à tampa!
E se o candeeiro fosse todo de metal como tantos?
E se a caixa fica melhor aberta, pois vamos reclamar a sua reabertura!
E se reclamássemos ao Ministério da educação que enchesse os recreios das escolas com candeeiros de caixas abertas?!
Sejamos sensatos!

Anónimo disse...

Claro que não pode garantir que a tampa não foi colocada por causa dos telefonemas para a CML... Acredito que tenha sido o caso. Agora telefonar para a JF é perder tempo. As Juntas não têm nenhum poder de execução, ou decisão.

Anónimo disse...

então mas os candeeiros são quase todos metálicos...

vm disse...

Quem nasceu 1º?
O ovo ou a galinha?

Não interessa nada.O importante é que tenhamos ovos para fazer omeletes e galinha para cabidela.

Se taparam a caixa por ter telefonado para a CML ou se foi por ter postado aqui a foto é coisa que não interessa muito. Cada um que pense o que entender.

Xico disse...

Hoje começou a reconstrução de uma parte do passeio que abateu na Rua das Laranjeiras, estão a fazer tudo mal e à pressa, ainda devem acabar a obra hoje, talvez a seguir vão reconstruir o passeio por cima da sargeta antes que algum cego lá caia.

Xico disse...

Os candeeiros metálicos têm revestimento de borracha por dentro, duvido que esta tampa tenha. Deve proteger tanto dos choques como os botões dos semaforos em metal que electrocutaram um miudo de 14 anos no Campo Grande.

vm disse...

Sugiro que vá até ao candeeiro, descalce os sapatos - podem ser de borracha e não dão o resultado pretendido - ponha a mão na caixa. Se apanhar um choque e não morrer resclama junto de quem entender. Se morrer, eu prometo que reclamo contra quem é responsável por esse desleixo. Combinado?
Vivo ou morto venha aqui dizer o que lhe aconteceu para eu saber o que fazer. Combinado?
O melhor para si, e para todos nós, é o que desejo!

Anónimo disse...

eheh este xico é cá uma peça

Xico disse...

Eu porquê?
Não sou eu que faço as obras ás três pancadas, é a câmara.