Chegado por e-mail:
«É impressão minha, ou pintaram a passadeira com o "recorte" dos carros
que lá estavam estacionados?
Filipe Galvão»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
5 comentários:
Não, não é impressão sua.
Mais abaixo, no início da Forno do Tijolo, há outro caso igual. Será que estão a pensar ir lá pintar o resto quando não houver carros estacionados? Bem podem esperar sentados.
Por favor digam-me se este país é sério! Isto é material de estudo!
Isso é sempre assim que se faz. As equipas das pinturas vão duas ou três vezes para rematar o trabalho, para não importunar o carrinho. Era rebocar e, para além da passadeira porem pilaretes no meio do alcatrão, para os automobilistas não estacionarem...
Por acaso existe um artigo no código de estrada que diz que é proibido parar ou estacionar a menos de 5 metros das passadeiras, mas pelos vistos a CML tem uma interpretação própria da lei.
Aliás, a EMEL há muito que delimita lugares de estacionamento tarifado em situações idênticas, em total desrespeito pelo código de estrada.
Já apresentei inúmeras queixas à CML, EMEL e Provedor de Justiça (que demonstra uma ãnsia por arquivar as queixas à mínima resposta das entidades visadas), mas até agora continua a impunidade.
Enviar um comentário