25/04/2011
Rua dos Ferreiros à Estrela: Justiça Social?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
11 comentários:
como é possível que não haja estacionamento! os moradores são obrigados a estacionar em cima do passeio e sujeitar-se a multas
Filipe, esse problema não pode ser resolvido à custa dos peões que também são utentes da via pública. Se há falta de estacionamento, reclamem ou paguem por ele ou estacionem mais longe. Não lhe parece?
vergonha. é preciso CORAGEM POLITICA com acções concretizadas no terreno, para acabar com estas situações
uma das fotos, a segunda, está desactualizada. já existem pilaretes nessa curva.
há duas ruas assim na zona, a dos ferreiros e a teófilo braga. para mim é óbvio que se está assim se deve à passividade de quem mora lá. se eu morasse lá de certeza que não estava assim. pelo menos em frente ao meu edífico já teria pilaretes há muito tempo, nem que fosse eu a colocá-los lá...
o que sugere? que a geração à rasca pague 15% do seu ordenado em estacionamento depois de lhe terem retirado mais 15% em cortes salariais e impostos? e depois de todos os lugares da zona terem sido açambarcados por instituições que as reservaram para boys e afilhados?
"a geração à rasca "
Se estao tao à rasca que vendam o carro.
não venha com a treta de "geração a rasca" pois a qualquer minuto e em qualquer cidade do País ve-se carros MESMO mal estacionados... sejam uma lata toda enferrujada ou um BMW. é tudo propriedade dos COITADINHOS da geração a rasca???
é bem claro para mim quais os vossos motivos e até onde estão dispostos a espremer as pessoas para levar a cabo os vossos objectivos obscuros
Se estao a rasca andem de transportes publicos que sai mais barato e assim nao chateiam ninguem.
andar de transportes públicos dá acesso a um mercado de trabalho que se resume aos supermercados da esquina. sugere portanto que os visados passem a auferir de 600 eur em full-time?
Não estará tambem você a cometer uma infracção postando fotos de viaturas com matricula à vista? O que será que acontece se for denunciado?
Enviar um comentário