03/10/2011

Campo de Rugby,Monsanto.


Parque Florestal de Monsanto:Chumbado!

 O diploma do BE recomendava ao Governo   a “reafectação do regime florestal da parcela de terreno situado na Avenida dos Bombeiros, em Lisboa, impedindo a delapidação do Parque Florestal de Monsanto” ...
O "Lobby" funcionou.Desafectar é tão fácil,proteger ,manter tão difícil.Que raio de  País este. O PSD perdeu uma oportunidade de emendar o erro feito há uns anos onde tomou, no Governo ,uma decisão que beneficiou nitidamente um privado sem qualquer justificação delapidando o património publico . Aquele terreno tem o destino traçado,tem que ser para alguém...Agora com o PS e o Sr. Vereador dos espaços verdes a apoiarem entusiasticamente. 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Costa vai esbanjar 900 MIL EUROS num campo de Rugby quer apenas vai servir uma elite decadente. Afinal para quê ser lisboeta? Para isto? É para isto que pagamos os nossos impostos? E as ruas estragadas, e os passeios feitos num oito, e os espaços verdes degradados. Tenham vergonha srs. políticos costianos.

Xico205 disse...

Já antes o Santana Lopes gastou milhões a fazer campos de futebol em todos os bairros sociais (mesmo onde não havia espaço para eles e onde ninguem os usa conforme acontece na Quinta dos Barros).

As elites hão de ser sempre levadas ao colo sejam elas quem forem. Sempre foi assim desde que o mundo é mundo.