27/09/2013

PASSEIOS DE LISBOA: Campo de Santa Clara

Imagem enviada por cidadão identificado. Notar que o estacionamento em cima do passeio está previsto e portanto permitido (ver placa com desenho de um carro em cima do passeio!).

11 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo de idiotices (que existem em outros pontos da cidade) apenas contribuem para que estacionar-se em cima do passeio (quando lá não existem esse sinal) seja considerado perfeitamente normal.

JJ disse...

Pressuponho então que se houvesse o recorte devido no passeio este post já não tinha efeito?

Filipe disse...

Se o estacionamento é permitido não vejo porque estejam a crucificar o condutor...

Anónimo disse...

Quem apresentou nestas próximas eleições autárquicas, as melhores soluções para resolver este tipo de problemas.
Os amigos já leram os programas todos, coisa que ainda não fiz, logo devem saber informar, quais de todos os que se apresentam, aqueles que demonstram as grandes soluções.
Agradecia a ajuda.

Anónimo disse...

JJ,
pressupõe e pressupõe muito bem.
Quanto tempo levou a chegar a essa conclusão?
Pois se houvesse um recorte para estacionar já não seria passeio, pois não? E aí o Código de Estrada já não estaria a ser violado, pois não? E já não havia perigo de um carro passar por cima de alguém, pois não?
Exatamente o queria transmitir com a sua mensagem, pra além do óbvio?

JJ disse...

A vossa luta neste post é contra quem? A lei? O Costa? O condutor do automóvel? O que pretendem com ele? Meter ali um recorte? Esclareçam!

Anónimo disse...

Este post é para pessoas inteligentes. Está esclarecido.

Anónimo disse...

Caro JJ
não vou pronunciar-me em nome de ninguém porque não tenho mandato para o fazer e aqui há muitas pessoas com motivações e opiniões diferentes; no entanto não posso deixar de continuar perdido com os seus posts. Isto é, não percebe que este é um forum de denúncia onde, esperamos, a atenção sobre os diversos assuntos poderão originar uma correção ou uma sensibilização para estes repetidos ataques à legalidade, ao Estado de Direito, à paz pública, à memória histórica.
Porque razão lhe cria tanta animosidade estas verdades expostas aqui, sempre com imagens? Sempre pode dizer que elas foram truncadas, que é tudo uma fantasia. Nesse caso saia à rua de olhos abertos e sentidos apurados.
A luta é contra estas injustiças que nos roubam a cidade, que prendem-nos ao primitivismo e ao escárnio/desprezo/paternalismo de quem nos visita.
Denunciar já é muito, dar soluções seria ainda melhor mas não somos nós que fomos eleitos para fazer, elegemos para que fosse feito...mas bem. Compreende agora?

Anónimo disse...

Percebam uma coisa! Ou se trata de estacionamento e existe um recorte ou existe passeio e esse espaço é exclusivo para os peões. Misturar os dois é fazer com que estacionar no passeio pareça à partida legal, quando está muito longe de o ser.

Anónimo disse...

Que tal um autocolante do passeio livre na sinalização vertical? Algum voluntário?

Xico205 disse...

Apesar dos anos esse Ibiza continua com bom aspecto.