18/05/2007

António Costa à frente sem maioria

In Diário de Notícias (18/5/2007)
PAULA SÁ

«António Costa, o candidato do PS à Câmara Municipal de Lisboa, ganha à vontade as eleições intercalares marcadas para 1 de Julho. Segundo uma sondagem da Marktest para o DN e a TSF, o ex-ministro da Administração Interna consegue 25,2% dos votos dos lisboetas. Mas com este valor, para garantir maioria no executivo camarário, Costa terá de fazer uma aliança pós-eleitoral. Só depois se saberá com quem.

Relevante é também o facto de Carmona Rodrigues, que se perfilava como candidato independente e que acabou por anunciar a desistência ontem, ficar em segundo lugar na preferência dos inquiridos, com 15,7% das intenções de voto. Seguido de Helena Roseta - outra candidata a candidata independente, já que ainda procede à recolha das quatro mil assinaturas necessárias -, que atinge os 13,5%
. (...)»

4 comentários:

Anónimo disse...

Aí está, a máquina de propaganda eleitoral a funcionar. Não perderam tempo...na semana antes das eleições já estará tudo resolvido e o pagode será influenciado, se é este que vai á frente... toca de votar!!!

Anónimo disse...

Uma sondagem com 600 telefonemas, basta ligar paa uma determinada zona da cidade e está feito...a ditadura do socialismo...temos que concordar que Alberto João tinha razão em chamá-los de "fascistas".

Anónimo disse...

A mentira tem perna curta!
Ruben de Carvalho candidato do PCP diz que nunca foi contactado por Antonio Costa ou PS para uma coligação de esquerda para a Lisboa!!!
Aprendeu rapido o candidato a Lisboa!

Anónimo disse...

O Antonio Costa tem 25%... Lindo, qd começar a campanha, e vier a lume a lei das finanças locais, o aeroprto da Ota etc, lá vai o costa por ai abaixo :)