03/05/2007

Pede-se resposta urgente, S.F.F!

- Então, agora já são 144 plátanos e jacarandás?

- Vão continuar a abater, sem apelo nem agravo, até atingirem, segundo a Norma de Granada, o valor que permita pagar a «requalificação»?

- Então a CML não consultou o Laboratório de Patologia Vegetal "Veríssimo de Almeida", como devia, antes de iniciar o abate?

- Serão os consecutivos entupimentos das grelhas de ventilação à superfície do c.c., por folhas dos plátanos maiores da primeira coroa e porque não existe limpeza das grelhas, a razão do seu abate?

- Será a má concepção das saídas e entradas do parque de estacionamento a razão de ser do abate de muitas das árvores de grande porte?

- Onde pára o estudo dos serviços da CML, que justificou o abate e que foi solicitado em tempo oportuno pelas pessoas?

- E a opinião dos moradores, não interessa?

- Alguém consegue explicar como é possível derrubarem-se árvores junto aos prédios?

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros,

depois do que ouvi ontem na declaração do Presidente Carmona... tudo, quase tudo está explicado nesta Câmara. É pura ignorância e incompetência e irresponsabilidade.

Um conselho ao Sr. Presidente: quando regressar a Inglaterra para ver "motos antigas" aproveite e vá ver como se vive na capital, Londres. Vá passear pelos seus jardins, imensos e belos jardins, veja as árvores nas ruas, nos passeios, e veja com muita atenção como os cidadãos vivem, faça chuva ou faça sol, a sua cidade. Lá nunca seria possivel ao Sr. Presidente Carmona cometer e permitir tantos erros em tão pouco tempo.

E na próxima declaração que fizer, por favor, se ainda respeita quem o elegeu, enumere também o que está errado, todos erros cometidos e não se desculpe com questões políticas, sim? Somos responsáveis pelos nossos actos. No fim de cada história, SOMOS TODOS SEMPRE INDEPENDENTES.

Francisco Costa