16/05/2007

PS confirma António Costa na corrida à Câmara de Lisboa

In Notícias da Manhã (16/5/2007)

«O nome do actual ministro da Administração Interna como candidato à autarquia lisboeta foi anunciado ontem pelo primeiro-ministro, declinando que a saída de António Costa enfraqueça o Executivo e alegando que a autarquia atravessa uma situação de crise e de fracasso que a transforma num problema de escala nacional.
António Costa não quer perder tempo e, ainda ontem, convidou a deputada municipal socialista Ana Sara Brito para integrar, em lugar elegível, as listas do Partido Socialista à Câmara nas eleições intercalares de 1 de Julho, disse a própria aos jornalistas.
Ana Sara Brito manifestou disponibilidade para trabalhar com António Costa “num espírito de missão e serviço público”
. (...)»

Em relação a AC vai ser curioso ver até que ponto a SIC-N o maltrata como maltratou MMC; até que ponto o seu programa vai decalcar o programa (excelente) de MMC; até que ponto vai saber «jogar» com a lei das autarquias de que é autor; até que ponto consegue «pescar» na lista de HR.

Quanto a ASB, que estava na lista de MMC e no movimento de MAlegre, tenho opinião formada sobre a senhora, no dia em que referiu: «Os Inglesinhos? Qual é o mal de ir ser um condomínio, se aquilo eram só ratos!?» (sic).

1 comentário:

Anónimo disse...

Até q ponto AC, vai ser a favor ou contra o aeroporto da OTA, q faz com q Lisboa perca 35% do turismo. Quero ver se ele fica do lado do Socrates, ou da cidade.