11/09/2007

principe real, capital do império lusitano?


porcaria quanto baste (bastará?) junto aos contentores de depósito selectivo de lixo
resta dizer que a foto é de hoje, 10 Set. 2007, tirada às 19:30h e que não há feriados há muitas semanas, nem greves, apenas é o retrato habitual do sítio (e a sorte de os retratos não terem cheiro!!!)

parece que a incivilidade dos cidadãos é simétrica à incapacidade (incompetência?) da CML, ou será outro o motivo de tanta porcaria, hoje como metade dos dias da semana, do mês, do ano?

nuno caiado

2 comentários:

Dário Nantes disse...

meus caros

esta é uma situação recorrente em toda a cidade, no bairro de olivais sul o lixo acumula-se por não existirem equipes de limpeza que o façam e varias vezes já reclamei á câmara. Considero que uma exposição escrita feita pelo Forum Cidadania LX contribuiria certamente para a resolução desta questão,

Anónimo disse...

Uma grande parte de todo esse lixo,fora de contentores, deve-se ao comodismo dos cidadãos. Será que nunca assistiram a pessoas que vêm com um saco ou um caixote de papelão ou 3 ou 4 e nem olham para os contentores, passam e zás!? Lá fica encostado. Depois eu olho e vejo que o contentor está vazio - ou quase. Raramente estão cheios.Pelo menos na zona onde moro.