06/05/2008

«Santana seria o meu candidato a Lisboa», diz Marcelo ao Diário Económico

Neste país à beira-mar plantado tudo é possível, e o circo pode efectivamente voltar de novo à cidade, se não mesmo ao país.

Sobre o lamiré de MRS, das duas ... três: trata-se de resquícios circenses lisboetas do Professor (mergulho no Tejo, na jaula com o leão, etc.); é porque acha que com o túnel do Marquês chega mais facilmente à UL; ou (mais certo) trata-se de um presente envenenado. MRS no seu melhor.

A (im)postura da actual distrital também não ajuda.

Triste sina.

6 comentários:

daniel costa-lourenço disse...

Não devo ter lido bem.

Anónimo disse...

Gostam de viver no rebanho?
Ao fim de três mandatos do PS, Santana Lopes teve um excelente mandato na CML, foi curto devido a diversas circunstancias, que não vale a pena alongar.
Apenas realçar que ao longo destes três mandatos na CML a bandalheira e os interesses estavam instalados.

Apesar de tudo, Santana Lopes, conseguiu no pouco tempo que esteve à frente da autarquia, fazer muita coisa e só não vê quem não quer.

Porque será que é tão odiado pelo "centrão", os PS e PSD que se servem dos cargos públicos para se servirem em vez de servirem o país? Não o querem, tem medo de quê?
Os media com uma impressionante e negligente irresponsabilidade continuam a viver com um complexo de esquerda, convencidos da sua autoridade? O que seria se as duvidas relativas ao curriculo academico e profissional de Santana Lopes, ou as promessas não cumpridas. Um peso e duas medidas, a comunicação social em Portugal não é livre vive da mesma forma, encarneirada, caso contrario...

Este povo, gosta de viver num estado paternalista, talvez a pior herança deixada pela ditadura, por este motivo gostam de Ferreira Leite, Marcelos, Soares, e Pintos de Sousas.
Ainda à bem pouco tempo Pacheco Pereira dizia que a sua descendência era nobre e anterior à fundação da nacionalidade, mesmo que seja verdade não se diz. Abomino estes políticos, que se arvoram em melhor que os outros, até no berço. A vaidade até a intelectual é o pior inimigo destes supostos politicos.

Honestidade intelectual é necessária. Não podemos viver à espera do Dom Sebastião ou de outra figura de ficção, Pedro Santana Lopes é indiscutivel um politico que serve o país.

É anónimo porque neste país mesmo após o 25 de Abril há despedimentos de funcionários públics para quem emite a opinião.

Anónimo disse...

No Publico de hoje, pag 8 por José António Cerejo

António Morais, ex-assessor de Armando Vara, vai ser julgado por corrupção

Professor de José Sócrates na Independente, a ex-mulher e um empresário pronunciados por corrupção e branqueamento de capitais no concurso para o aterro sanitário da Cova da Beira.
.........
e ainda na mesma pagina, lembram de quem ia fiscalizar as obras na guarda?
.........
Fiscalização da obra foi feita pelo actual autarca da Guarda

A fiscalização das obras do aterro da ACMB foi ganha em 1997 por uma empresa de que era proprietário Joaquim Valente, actual presidente socialista da Câmara da Guarda. A Patrício & Valente ganhou o concurso lançado pela ACMB e em que participaram algumas das principais empresas do ramo de todo o país, atendendo, sobretudo, ao facto de ela afectar à fiscalização da obra dois engenheiros a tempo inteiro - Joaquim Valente, que foi colega de curso de Sócrates no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, e Armando Trindade. Joaquim Valente foi quase ao mesmo tempo eleito vereador da Câmara da Guarda (em Dezembro de 1997), sendo-lhe atribuído o pelouro do Ambiente e passando a integrar a administração da AMCB em representação da autarquia.

E o burro sou eu?

Filipe Melo Sousa disse...

O Santana Lopes não é pior do que aquele que lá está agora. Volta, santana, estás perdoado.

Anónimo disse...

"Apesar de tudo, Santana Lopes, conseguiu no pouco tempo que esteve à frente da autarquia, fazer muita coisa e só não vê quem não quer."

Disse o interveniente da 1.34.

Já agora agradecia que fizesse a lista das "muitas coisas". É que eu não dei por nada.

Não contam os cartazes a dizer o que ia fazer...

Anónimo disse...

O anónimo da 1:34 vai elencar algumas coisas pois parece que o anónimo da 11:38 não vive na cidade de Lisboa. Sem "sanear", ostracisar, ou preseguir os funcionários da Câmara, e relembro que ao fim de três mandatos do PS aquilo é um autêntico vespeiro.
Rua de São Bento, Rua da Madalena, Intendente, Bairros historicos, Chiado, Fundo do Chiado, Tunel do Marquês, varias medidas de segurança transportes publicos, Lx Alerta, Lx Porta a Porta, equipamentos desportivos-piscinas, parques, recuperação do Parque de Monsanto e outros, na acção social, escolas, ATL e creches, na cooperação com os paises da UCCLA, igrejas, parques infantis dos bairros sociais, acção social, modernização administrativa, e tantas outras coisas...
tudo isto com alguns a torpedearem.
Só não vê quem não quer.
Desculpa ter que acabar por aqui é que tenho que trabalhar, alguem tem que trabalhar.