28/05/2007

Entrevista ao El Pais: António Costa diz que «situação em Lisboa não podia ser pior»

In Sol Online (28/5/2007)

'«O candidato socialista à Câmara de Lisboa disse que quer governar a autarquia pelo menos seis anos, afirmando ao jornal espanhol que a situação na capital «não podia ser pior»

«A situação não podia ser pior do ponto de vista económico e político. A situação financeira é terrível e a credibilidade e confiança dos cidadãos nos gestores está no nível mais baixo de sempre», disse António Costa afirmando porém que «o político que não assuma desafios, deve mudar de emprego».
(...)'

Por acaso, até acho que a situação poderia ser pior. E pode ser.

4 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é que António Costa está empenhado a 100 % nos problemas de capital. E para provar que é um home dos 7 oficios, não só dedica 100 % do seu tempo a Lisboa, como ainda aproveita o que lhe sobra para divulgar ao Expresso noticias importantes para o pais, como a contratação para chefe de gabinete do seu sucessor no Ministério da Administração Interna, um advogado que tem tido como clientes militares que instauraram processos contra a GNR. Não há mais politica suja que isto. O tipo saiu mas ainda continua a dar facadas no próprio sucessor.

Anónimo disse...

Só não percebo porque é que um candidato à CML, dá uma entrevista sobre Lisboa (confirma-se?) ao El Pais...

Anónimo disse...

Nada melhor para tranquilizar os investidres espanhois.
Este país não tem emenda, continuamos a dar tiros nos pés. Mais fácil vender esta terra aos espanhois, e já agora o Lino que diz que é um deserto.
Quanto aos contratos não se preocupem, daqui a 6 anos logo vemos caso tivermos o azar dele ser eleito:
1º- Esta lá o Judice, lembram aquele que queria que o estado contrata-se os melhores advogados, nomeadamente ele.
2º- Esta lá também Salgado, mas este não é Sal do pai e Gado da mãe como alguma escritora deste país, com um gabinete que tem 75% do trabalho em Lisboa, não está nada mal.
Assustador a cegueira deste povo!!!
E com comentadores de domingo complexados que se comportam como cuscuvilheiras...triste fado o nosso!!!

Anónimo disse...

É bom lançar granadas no principal mercado turístico lisboeta.

Nao se devem escamotear as verdades mas também não se deve fazer propaganda delas junto de um público que não é eleitor numa campanha eleitoral.

Começa a prestar um bom serviço à cidade.