10/05/2007

Fontão culpa Sá Fernandes pela queda do executivo. Lisboa: vereador diz que bloquista criou clima de suspeições

In Portugal Diário (10/5/2007)

«Lisboa: Fontão de Carvalho não renuncia
Fontão «sem condições» para continuar na câmara

Fontão de Carvalho responsabilizou, quarta-feira, o vereador do Bloco de Esquerda na Câmara Municipal de Lisboa (CML), José Sá Fernandes, pelo criação do ambiente de «crispação» que levou à queda do executivo, segundo a TSF.

À margem de uma conferência num hotel de Lisboa, onde também esteve presente Carmona Rodrigues, Fontão de Carvalho afirmou ter condições para para se candidatar às eleições intercalares na autarquia, mas não confirmou que o irá fazer.

O vereador com mandato suspenso, devido à sua condição de arguido no processo Bragaparques, disse que «teoricamente tudo é possível», mas nunca referiu que «estava a preparar nenhuma lista nem que me ia candidatar», clarificou Fontão de Carvalho acrescentando que para se candidatar seriam necessárias «condições para trabalhar» em vez do «ambiente de crispação, de denúncias e suspeições».


De cabo-de-esquadra. Pois eu culpo-o a ele, a CR, a GS pela queda da CML, por maltratarem a cidade (esventrando-a, deixando o seu património ao desbarato, gastando dinheiro com coisa nenhuma) e tratarem os lisboetas como se de parvos se tratasse. As pessoas podem demorar a abrir os olhos, mas um dia abrem. Nem todas as agências e todos os cartazes do mundo podem esconder o péssimo balanço que nos deixam.

4 comentários:

Nuno Valença disse...

Este sr, quando proferiu a célebre frase "ninguém me perguntou", foi bastante revelador da sua ética no serviço público...

Anónimo disse...

O mais assustador de tudo isto é pensar como é que alguém como Fontão de Carvalho pode estar anos a fio ao lado de presidentes de câmara de diferentes partidos.
O mínimo que se pede a quem presta um mau serviço é que tenha um pouco de vergonha.
Não deixe cair em desuso o "período de nojo", Sr. Fontão. É das poucas boas coisas que ainda pode fazer pelos seus concidadãos.

Dário Nantes disse...

ou está tudo maluco ou então este não é o país que eu sonhei....

Carlos Medina Ribeiro disse...

Há um velho ditado que diz que «Quando alguém aponta para a lua, os idiotas olham para o dedo».