21/05/2007

Mário Lino diz que a Ota está atrasada

In Sol Online (21/5/2007)

'O ministro das Obras Públicas afirma que o novo aeroporto de Lisboa está «atrasado», adiantando que as propostas para o Plano Director Geral serão apresentadas durante a próxima semana

«O novo aeroporto de Lisboa está atrasado face às necessidades do tráfego e às necessidades do turismo», afirmou Mário Lino durante a assinatura de um protocolo entre o Ministério das Obras Públicas e a Associação de Turismo de Lisboa (ATL), que tem como objectivo tornar os agentes turísticos interlocutores em projectos como o novo aeroporto, a rede de alta velocidade e um novo terminal de cruzeiros.

«Objectivo é ter aeroporto em operação em 2017, mas para atingir este prazo é preciso trabalhar muito bem e depressa», disse o ministro, asseverando que estão a ser elaborados os documentos para lançar o concurso de concessão «ainda este ano».
'

2 comentários:

Anónimo disse...

Aí esta a besta toda poderosa, encaputada pela sua inscrição na ordem, justificando a sua idoneidade,envolvendo tudo e todos para evitar de termos que voltar a tras.
Mas eu pergunto se já estamos atrasados, em quanto vai a derrapagem?

Anónimo disse...

Há dias vi Lino parado num sinal da Baixa em Lisboa. sim senhora aquilo é que é um ministro ao lado do motorista pois é mais "moderno e democrático", bem alimentado e vestido, com cravata socratica num só tom, espreitei curioso para ver que jornal li-a! O meu espanto estava a fazer o SUDOKU, num pedaço de jornal!!! Eram perto das 9:00!!!Querem apostar que vê telenovelas de chinelos!!!