02/10/2007

Polícia Municipal tem 150 novos agentes na rua

In Jornal de Notícias (2/10/2007)
JOSé SENA GOULAO / lusa
J. A. Souza *

«Reforço do policiamento do trânsito é uma das missões à espera dos novos agentes da Polícia Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML) manifestou-se satisfeito, ontem, com o reforço do quadro da Polícia Municipal em 150 novos agentes. As áreas do trânsito e do policiamento municipal serão a principal ocupação dos novos efectivos.

Em declarações antes da cerimónia de recepção dos novos agentes, Costa disse que este reforço (37% do total) era "uma necessidade" porque a Polícia Municipal "estava muito desfalcada" e referiu que os novos efectivos vão ajudar em "matéria de trânsito e policiamento municipal". (...)»

Sugiro um começo vigoroso junto dos vendedores ambulantes que ao Sábado e Domingo pululam pela Avenida de Roma, Praça de Londres e Guerra Junqueiro; e não se esqueçam dos vendedores de DVD ilegais, relógios, etc., na zona do Rossio. É deprimente.

3 comentários:

Miguel Carvalho disse...

Dizem as más línguas que tem havido vários desacatos entre os lojistas e os vendedores ambulantes e pedintes nessa zona (Avenida Roma até Guerra Junqueiro).
Mas já conto a história em 3ª mão.

Anónimo disse...

Já agora seria possivel acabar com os arrogantes, mal educados, inoportunos, vendedores de Cart~es e Viagens na Rua Augusta ? Quando vou à Baixa é um sacrificio andar neste Rua tão bonita e com lojas tão interessantes, pois somos constantemente assediados por jovens vendedores de "porcarias"...

Paulo Ferrero disse...

E acrescento os palermas que se autopromovem em papéis de variadíssimas cores e formatos, agarrados aos limpa pára-brisas de tudo quanto é carro. Eu, pela minha parte, já telefonei a alguns ameaçando-os de pancadaria. Agora é assim;-)