06/01/2009

Está na hora de ajudar o comércio tradicional.....

Não será por milagre que o comércio tradicional português (o que resta dele), irá resistir muito mais à crise com que se bate há muito tempo. Somos todos nós que, com uma simples mudança de hábitos de compra, o podemos e devemos salvar. Ou ainda vamos acabar a comprar os mesmos produtos, nas mesmas lojas, das mesmas cadeias, em locais diferentes...mas bem iguais. Os amigos do Lisboa S.O.S há tempos que vão divulgando estas maravilhas que ainda vão resistindo a novos tempos. A sobrevivência deste comércio depende de cada um de nós. Depois de desaparecerem.......não vale a pena chorar.

e veja mais aqui ........

6 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

Lol, ajude-o você, que eu não tenho interesse.

Não se esqueça que as inovações de hoje são as tradições de amanhã

Anónimo disse...

E cá está o nosso menino de sousa com os seus disparates costumeiros.
Infelizmente a mentalidade dele é mais ou menos a mentalidade comum e isto está tudo condenado a desaparecer. Vamos mesmo acabar todos a comprar as mesmas coisas em lugares diferentes, como aliás já acontece com frequência. É triste, mas os Portugueses não têm cultura própria. Gostam de absorver tudo o que os outros nos mandam e o que é moda. É triste, mas é assim...

Filipe Melo Sousa disse...

Claro, aliás vê-se a multidão de pessoas interessadas em comprar a referida marca de conserva. Interesse esse que ditou o seu sucesso comercial, não é verdade?

Cai-se aqui na aberração de defender o interesse público de produtos cujo consumo manifestamente não interessa a ninguém.

Anónimo disse...

Não Filipe, as inovações de hoje não vão ser tradições de amanhã porque no amanhã já estará uma nova inovação na calha.

Filipe Melo Sousa disse...

isso será no depois de amanhã ;)
é assim que funciona

Anónimo disse...

Estas empresas têm que se modernizar para sobreviver, espero que consigam porque isto é a nossa cultura!