04/09/2009

Nem de propósito, ambos aprovados na última reunião de CML:


Aprovar o projecto de arquitectura de obras de alteração com ampliação para a moradia unifamiliar referente ao nº 6-6A da Rua Bernardo Passos, Freguesia de São João de Deus, que constitui o Proc.º nº 784/EDI/2009, nos termos da proposta.



Aprovar o projecto de arquitectura de obras de alteração com ampliação para a moradia unifamiliar referente ao nº 9 da Rua Stuart Carvalhais, Freguesia de São João de Deus, que constitui o Proc.º nº 568/EDI/2009, nos termos da proposta.

1 comentário:

FCandido disse...

Caro Paulo Ferrero,
Gostaria antes de mais saber quem o autorizou a publicar o meu projecto neste blog e como terá tido acesso ao mesmo.
Quando menciona o projecto em referência deveria ter o cuidado de saber se vou preservar a zona, quem sou, se o local irá beneficiar com as obras e alterações que vou fazer, entre uma série de outros aspectos.
Não acho correcto expor uma situação a público sem estudar/analisar a mesma.
Terei todo o gosto inclusive em falar-lhe do projecto se quiser.
Sou um apaixonado do bairro com família no mesmo desde a sua construção em 1931. Acredito portanto que o valorizo e vivo muito mais que o senhor.
Na minha opinião não acho correcto o que fez comigo e agradecia que não o voltasse fazer.
Agradeço desde já a sua atenção e coloco-me ao seu inteiro dispor para partilhar das opiniões/ideias que achar por bem do Bairro Social do Arco do Cego.
Cumprimentos