06/05/2012

Não havia nenhum quiosque mais horroroso, não?


Sr. Vereador Sá Fernandes, não podia ter arranjado quiosques mais bonitos para colocar na Av. Duque d'Ávila? Temos que levar com estes mamarrachos junto à Marquês de Tomar e no Arco do Cego? Por que não colocam os verdes imitando o "antigamente"? As Avenidas Novas não merecem o estatuto de histórico, é? Não bastava a menoridade com que a consideram, urbanisticamente falando?

7 comentários:

Anónimo disse...

...imitar o "antigamente"?... A cidadania vai por aí?

Julio Amorim disse...

Realmente que raio de bunker mascarado é esta porcaria? Será que ainda tiveram o descaramento de dar um toque "português suave" na cobertura....puhhhh

Anónimo disse...

Pessoalmente tambem acho que este não seja um equipamento urbano satisfartório, e que se enquadre nos ideais estéticos da comunidade que usa a avenida marques de tomar. No entanto, antes de criticar, gostaria de consultar a memória descritiva que levou a tal solução por parte do projectista. Quem sabe, esta opção é perfeitamente justificada.

Anónimo disse...

imagino que seja temporario... nao falem antes do tempo .. espero eu.

Rafael Santos disse...

Já ouvi rumores que o do A.Cego é para venda de Bifanas! Tá tudo louco! Na P.Comércio a CML ordenou que a Carristur retirasse de lá um eléctrico que servia de bilheteira (T10), alegando que impedia a circulação pedonal na praça, quando o mesmo estava na parte da estrada junto ao passeio acabado de construir. Era ponto de encontro de muitos e local escolhido para pano de fundo de muitas fotografias ou não fosse ele um símbolo de Lisboa. A CML disse que seria substituído por um quiosque. A ver vamos se será uma aberração destas!

Anónimo disse...

Isto será mesmo um quiosque ? É que 20m mais abaixo existe outro.. Estranho..

Anónimo disse...

Não será uma casa de banho, apesar daquelas janelas?