05/05/2007

Apoiantes de Carmona marcam manifestação para Domingo

In Sol Online (4/5/2007)

"O movimento Lisboetas por Carmona marcou o protesto para as 13h deste domingo, na Praça do Município, frente ao edifício da Câmara Municipal de Lisboa.

Em comunicado, o grupo de cidadãos justifica a tomada de posição ao afirmar que «se todos os políticos manchados na cara por acusações infundadas de irregularidades suspendessem o mandato, Portugal deixaria de funcionar».

O movimento qualifica a decisão de Marques Mendes de sugerir a demissão do presidente da Câmara de Lisboa como «um ataque totalmente inesperado e vergonhosamente baixo», e afirma que Carmona Rodrigues «está a pagar o preço da sua independência».

Os apoiantes de Carmona deixam ainda algumas sugestões para palavras de ordem, como «Engenheiro só há um, Carmona e mais nenhum» e «Ó Marques, tu mentes»."

6 comentários:

Tiago R. disse...

Tão espontânea que esta manifestação foi que foi convocada através de um mail enviado para a lista geral da CML!
Que inocente e carinhosa manifestação dos coitadinhos dos inocentes funcionários!

Anónimo disse...

É verdade.....que coisinha tão ridícula. Infelizmente parece que aquelas telenovelas vindas do outro lado do oceano, deixaram muitas marcas. E que falta de inteligência e tacto, e porte...e um bocadinho de orgulho. Não, não é vassoura que Lisboa necessita! É uma gigantesca aspiradora!

JA

Nuno Valença disse...

Parece que o professorº Carmona, chegado há tão pouco tempo à política, já tem "a escola toda" em matéria de "politiquice":)

Caro JA,

isto não é uma novela... faz lembrar as promessas de revitalizar o teatro de revista. Parece que conseguiram

Anónimo disse...

NV........tem toda a razão....!
Não só revitalizaram a revista, como a tornaram mais eficaz e acessível...pois já nem palco, nem bilhetes são necessários.

JA

Anónimo disse...

se não fosse tão triste, sera hilariante...

e eu a pensar que depois de Santana Lopes não existir outra figura de tal calibre...

Oscar Maximo disse...

Pela minha parte, não vou esquecer tão depressa o abate das árvores do Campo Pequeno.