17/05/2007

Carmona avança contra Negrão

In Diário de Notícias (17/5/2007)
FRANCISCO ALMEIDA LEITE e PAULA SÁ
NATACHA CARDOSO (foto)

«Hoje às seis da tarde poderá surgir mais uma candidatura às eleições intercalares à Câmara Municipal de Lisboa: a de Carmona Rodrigues. O DN sabe que o autarca tem tudo preparado para se apresentar aos lisboetas na corrida, com uma campanha contra os partidos e os seus aparelhos. Carmona esteve até hoje a contabilizar assinaturas e a tentar arregimentar pessoas para a sua lista independente.

Fontes próximas do autarca negam que tenham existido contactos com o CDS/PP ou o Partido da Terra, apesar de Carmona e Paulo Portas terem um amigo comum que terá tentado uma aproximação. Carmona Rodrigues não desejou nunca aproximações partidárias, visto que pretende fazer uma cruzada contra a partidarização da vida autárquica. A máquina de campanha estará toda montada e ontem mesmo o autarca reuniu o seu núcleo duro para decidir sobre a candidatura, sendo certo que a Cunha Vaz & Associados - que fez a campanha de Carmona em 2005 e a de Mário Soares nas presidenciais - já se disponibilizou para a comunicação política.
»

Ou seja, Negrão ainda só falou uma vez e já tem dois factores a seu favor: a candidatura de CR e a vinda de Salgado, mais a sua Circular das Colinas. A ver.

Sem comentários: