10/05/2007

Roseta abandona PS e corre em Lisboa

In Diário de Notícias (10/5/2007)

Uma boa notícia para quem acha que Lisboa deve ter gente capaz à frente dos seus destinos. Só espero que os independentes não sejam monocromáticos. Não duvido que tenha garra, motivação e esteja imune aos alçapões que a vão esperar, fatidicamente. Já não gostei tanto assim foi da sua passagem por Cascais, mas como por lá passaram outros, muito piores, acho que isso já não conta.

Dentro desta notícia do DN há, contudo, uma outra, pequenina, que revela o grau de descaramento das pessoas, e é esta:

«Fontão admite voltar

Fontão de Carvalho, vereador da Câmara de Lisboa com o mandato suspenso desde Fevereiro, admitiu ontem voltar a candidatar-se à autarquia "como independente", e manifestou a sua "solidariedade" com Carmona Rodrigues.

"Agora que a câmara caiu, nada me impede de me candidatar. Há um princípio criado por esta direcção do PSD de que os autarcas arguidos devem suspender funções, mas este princípio não tem nada a ver com a realidade, até porque existem vários autarcas do PSD arguidos a quem o líder do PSD não pediu para suspender funções. É estranho", disse.

Sobre a hipótese de vir a integrar uma lista independente com Carmona Rodrigues nas próximas eleições intercalares, o vereador eleito em 2005 nas listas do PSD afirmou "não poder falar" por Carmona, mas disse estar a "avaliar o curso dos acontecimentos". A sua candidatura é sempre "uma possibilidade".
»

Ou seja, ainda vai custar um pouco mais varrer todos eles definitivamente. Aguardemos.

Sem comentários: