11/07/2007

Lisboa: o cartaz de Ruben

In Portugal Diário (11/7/2007)
Patrícia Pires

'O candidato a Lisboa pela CDU aceitou o desafio do PDiário e fez um cartaz dedicado a Lisboa. Veja o que escreveu Ruben de Carvalho na galeria multimédia. Em entrevista, candidato diz que Entidade para a Frente Ribeirinha é gato escondido com rabo de fora


Acordo entre Sócrates e Júdice

O candidato da CDU às eleições intercalares à Câmara Municipal de Lisboa; Ruben de Carvalho, esteve esta terça-feira à tarde com o PortugalDiário e respondeu a algumas perguntas enviadas pelos leitores e outras da própria redacção. O PDiário desafiou o candidato a criar um cartaz com uma mensagem ou desenho para Lisboa. Veja o resultado nas galerias de vídeo e fotos.

O acordo entre o Governo de José Sócrates e o mandatário da candidatura de António Costa (PS), José Miguel Júdice, sobre a Frente Ribeirinha foi o tema do dia de campanha eleitoral. O acordo, que Ruben apelida de «esdrúxulo», «para não dizer outra coisa», foi combinado às escondidas. «Todos os candidatos deixaram claro qual a sua opinião sobre a Frente Ribeirinha: é preciso rever o estatuto da Administração do Porto de Lisboa e limitar a sua tutela». Já o candidato do PS, António Costa, não abriu o jogo sobre o Porto de Lisboa, e muito menos revelou o que é «esta Entidade da Frente Ribeirinha e o que irá fazer».
(...)'

Sem comentários: