19/07/2007

Escândalo: recomeçou a empreitada dos candeeiros! Quem autorizou?

Parece mentira mas é verdade:

Em pleno câmbio de vereações na CML, e em plena estação de banhos, a própria CML, de braço dado com a empresa Visabeira resolveram recomeçar a empreitada de abate e substituição de candeeiros em Alvalade, na Avenida Madrid, que havia sido suspensa, e bem, pela antiga vereação no seguimento de múltiplos protestos de moradores, como estes.

QUEM DEU NOVA LUZ VERDE?

Se tiver sido a Comissão Administrativa em funções, é grave, porque desrespeita uma decisão do anterior executivo sem ter competências para tal.

Se tiver sido a nova vereação por terceiros, é AINDA MAIS GRAVE, porque é sinal que o lóbi da chapa galvanizada se manterá seja com quem for.

Recorde-se que esta empreitada foi suspensa por duas vezes, e por duas vezes retomada, tal a pressão interna dos próprios serviços sobre quem decide, antes que fosse suspensa em definitivo (que afinal não é!)

Esta é uma situação grave que importa desde já denunciar.

ISTO TEM QUE ACABAR!

Contamos mais uma vez com a ajuda dos media, e de todos quantos se interessam por uma cidade limpa de corrupções, em que o seu património não esteja a saque, e, pior, não se faça dos cidadãos apenas meros boletins de voto.

Bem-hajam!

------------------

NOTA: Segundo me acabam de dizer, a empreitada volta a estar suspensa. OBRIGADO!

Esta CML está mal, mas é lá dentro, nos próprios departamentos. O próximo executivo vai ter muito que fazer!!

Sem comentários: