25/07/2007

Finalmente, vê-se a obra a andar!

Foto: Eduardo Gageiro

Cais das Colunas

Onze anos depois, a luz ao fundo do túnel. Salvo seja. falo da obra de reposição de toda a azona do Cais das Colunas. Um dia destes as colunas do cais voltam ao Cais das Colunas: aparecem lá e poderemos outra vez ver dali o pôr-do-sol... O terraço já se nota. As baias foram retiradas e deixaram ali uma rede que não choca. E que deixa ver o andamento da obra.
Assim, sim. Apoiado, Metro.
Até te perdoamos (eu perdoo) os 11 anos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Perdoar ????? Lamento. Mediocres, no mínimo. Onze anos ????

Anónimo disse...

eu nao perdoo a todos os envolvidos, a ausência de um dos principais ícones de lisboa, o desmembramento e total destruição de uma parte da praça do comércio.

Há pessoas que não se lembram do cais das colunas!!!!

Faz-se o tunel da mancha e não se conseguiu fazer, em tempo, um tunelzito da treta? (desculpem-me a boçalidade)

Tenho saudades dos meus tempos de liceu em que ia sentar-me á beira tejo, ver o movimento do rio, do cais das colunas.

11 anos não se perdoam nunca...e sempre quero ver como é que vai ficar a final.

Pelo menos dá a ideia de que não vai ser igual, pois foi aumentada a margem à custa de aterros.

Anónimo disse...

Quero ver as colunas no sítio certo, a área arranjada e condigna com o resto do Terreiro do Paço, depois logo direi...

Anónimo disse...

Eu não perdo! Onze anos? Caso não se lembrem essas estações do metro deveriam estar prontas aquando da Expo'98.

Além disso, e muito mais importante: as derrapagens orçamentais. Afinal como posso perdoar o esbanjamento do dinheiro dos contribuintes?

Pois é... O Estado é um péssimo gestor. E Lisboa é reflexo dessa gestão.

vasco2148.cs@gmail.com