16/07/2007

Aviso de recepção:

Para que fique registado (se alguém se der ao trabalho disso...):

Ao envio das Propostas 2007 do Fórum Cidadania Lx, apenas responderam, directamente e pelo seu próprio punho, Helena Roseta, José Pinto-Coelho e Pedro Quartin Graça.

Estes candidatos, juntamente com os gabinetes de candidatura de Fernando Negrão e Ruben de Carvalho afirmaram ter lido o pacote, estando em concordância com muitas das nossas propostas, tendo o de FN, inclusive, mencionado que iria integrar algumas delas no seu programa eleitoral, facto que muito nos orgulha.

Os gabinetes de candidatura de António Costa e Manuel Monteiro acusaram a recepção e informaram-nos ter encaminhado as mesmas para os candidatos e as pessoas encarregues dos respectivos programas eleitorais.

De Garcia Pereira, Gonçalo da Câmara Pereira, José Sá Fernandes e Telmo Correia nada recebemos até hoje.

Fica registado.


CORRECÇÃO: Garcia Pereira acusou efectivamente a recepção das nossas propostas, tendo-nos mandado no próprio dia em que o fizemos uma simpática mensagem, do seu endereço pessoal, mas de que apenas tomámos conhecimento há 3 dias. Pedimos desculpas pelo equívoco verificado. Fica registado e ... por isso repetimos este post.

2 comentários:

Nuno Valença disse...

Caro Paulo,

Não me espanta - a minha experiência de envio de email's para serviços (Junta, CML, Polícia, e até empresas...) releva uma taxa de não resposta muito elevada. Apesar da cidadania ser muito elogiada pelos políticos, na realidade há um certo incómodo e uma desvalorização das sugestões e reclamações das pessoas.

Abraço

Gonçalo Cornelio da Silva disse...

A CidadaniaLx é plural, é inteligente, é democrática, é responsável, é verdadeira, é irónica, é sarcastica, é irreverente, é económica, é saudável, é culta, é corajosa, é educativa, é tudo aquilo que "todos" gostavam de ser mas infelizmente não o são.
Muito à frente!