12/09/2007

Lisboetas "aderem" ao gabinete de atendimento de Helena Roseta

In Público (12/9/2007)
Inês Sousa

«Os munícipes de Lisboa estão a acorrer ao gabinete de atendimento dos vereadores do movimento "Cidadãos por Lisboa", Helena Roseta e Manuel João Ramos.
A assessora de imprensa, Luísa Jacobetty, disse ontem ao PÚBLICO que as marcações têm sido em grande número, já desde o momento em que Helena Roseta formalizou a promessa durante o período de campanha. Contudo, agora que o gabinete foi inaugurado, os telefonemas aumentaram em grande número. Na segunda-feira, por exemplo, "tivemos 50 marcações e ontem outras tantas", adiantou Luísa Jacobetty.
Quanto a conclusões, a mesma fonte garante "que ainda é muito cedo" para se poderem avaliar resultados, na medida em que o número de cidadãos atendidos é ainda muito baixo. No entanto, os assuntos já abordados pelos munícipes estão maioritariamente relacionados com a habitação, informou a assessora. (...) O gabinete dos vereadores independentes funciona todas as segundas e quintas-feiras, no 5.º andar do número 2 da Rua Nova do Almada, a partir das 15h00, e destina-se a todos os munícipes que queiram apresentar problemas ou sugestões. »

Sem comentários: