04/03/2010

Aqui está a sarjeta, junto ao candeeiro, partida há anos.

6 comentários:

Xico disse...

Essa mesmo.

Xico disse...

Não fotografou as crateras que se abrem cada vez que chove na Rua Abranches Ferrão?


Mas hoje passei pelos maiores buracos que já vi a chuva causar no alcatrão. No Largo das Galinheiras.

Xico disse...

Outra coisa que eu nunca percebi é porquê que o passeio nesse quarteirão da Estrada da Luz é torto! Vai a descer dos predios para a estrada!

Anónimo disse...

desculpa lá mas se está a ssim é porque nunca ninguém reclamou à CML.

antes de mandar a foto para aqui porque não informar a CML do facto. irá ver que o problema será resolvido em breve (esta é um dos problemas que, por acaso..., a CML resolve rapidamente).

e não, a CML não tem olheiros na rua a procurar problemas nem tem obrigação de os ter. a cidadania exerce-se todos os dias não apenas no dia em que se vota. por isso faça a sua parte e comunique o facto à CML.

vm disse...

O senhor anónimo está a falar em vão. De facto reclamei várias vezes tanto para a CML como para a Junta de freguesia.
E é verdade que as autarquias têm "mirones" para fiscalizar este e outro tipo de anormalias. Normalmalmente vêm em "duplicado" a conversar um com o outro, quando não vêm a conversar ao telemóvel. E já uma vez lhes chamei a atenção para situações que entendia que não deviam existir e fui insultado aos gritos. Disse um desses senhores que eu apenas tinha o direito de reclamar se tivesse participado nas autarquias ou nas suas listas para eleições. O facto de sermos nós cidadãos quem sustenta todos estes senhores - e muito bem se forem competentes e cumprirem a sua missão - não era motivo suficiente para se fazer uma reclamação.

Aproveito também para dizer ao senhor anónimo que a obrigação de cumprir acções de cidadania não está, de modo algum, circunscrita às pessoas que aqui escrevem. Era só o que faltava! O senhor pode cumprir essa obrigação de solicitar junto das entidades que entender que zelem pela conservação do que é nosso! Cumpra a sua parte, se é que o não fez ainda. E votos de sucesso

Filipe Melo Sousa disse...

pagamos impostos para manter uma horda de inúteis no escritório. arranjar a cidade, está quieto.