06/05/2010

Lisboa: Limpeza de "graffiti" chega ao Miradouro de Santa Catarina

06 de Maio de 2010, 01:25
Lisboa, 06 mai (Lusa) -
- A limpeza de "graffiti" junto ao Miradouro de Santa Catarina é uma das medidas da Câmara de Lisboa para os próximos meses integrantes de uma "intervenção mais forte" na zona, revelou na quarta feira o vereador Sá Fernandes.
O vereador falava durante uma reunião pública descentralizada da Câmara Municipal de Lisboa decorrida quarta feira à noite nas instalações da Santa Casa da Misericórdia, no Largo Trindade Coelho.
Questionado por uma munícipe sobre problemas na zona, o executivo municipal, pela voz do vereador José Sá Fernandes, anunciou que planeia alargar até à zona, na freguesia de Santa Catarina, as medidas de limpeza de "graffiti" já implementadas no Bairro Alto, mesmo admitindo o membro do executivo municipal que "manter as ruas sem graffiti é muito difícil".

4 comentários:

Anónimo disse...

O raio do Zé que achava que fazia falta não conhece Lisboa de todo.

Se ele conhecesse, sabia que há áreas, algumas pomposamente proclamadas como o Santos Design District, onde os graffiti pululam e ninguém liga a mínima.

Anónimo disse...

Cheira-me que a limpeza vai chegar à freguesia de Santa Catarina porque foi dessa freguesia a morada inicialmente indicada pela ilustríssima deputada executiva Inês de Medeiros, eh eh

Anónimo disse...

- se há cidades que conseguem manter as ruas sem graffiti não há razão para Lisboa não conseguir....
- os graffitis só são limpos se as pessoas se manifestarem. eu já consegui que a CML limpasse vários em paredes públicas nas ruas onde passo.
- se há ruas onde ninguém liga a mínima (é porque eu não passo lá!) não vejo razão nenhuma para o Zé ou a CML mandar limpar os graffitis lá. as pessoas têm o que merecem...

Anónimo disse...

Eu também já consegui que a CML não ligasse nenhuma a uma quantidade de situações que já denunciei.